terça-feira, 17 de maio de 2011

Oeiras Valley




Oeiras Valley é um projecto da câmara de Oeiras inspirado no famoso Silicon Valley dos Estados Unidos, o seu objectivo é criar um núcleo tecnológico em Oeiras onde as empresas ligadas com a alta tecnologia se fixarão.

Oeiras Valley tem 3 principais locais de fixação de empresas:


Quinta da fonte:

Localizado na freguesia de paço de arcos, a quinta da fonte é um pólo empresarial com 24 edifícios e escritórios, implantado numa área de 80 mil metros quadrados. Entre outras áreas de negocio, destacam-se a gestão imobiliária, a biotecnologia, a farmacêutica, as telecomunicações, o design, a publicidade, a informática, o comercio de automóveis, a construção civil e obras publicas, os seguros, a banca e as tecnologias de informação.






Arquiparque:

Beneficiando de uma localização privilegiada, na zona de Miraflores, e de excelentes acessibilidades, o arquiparque é um dos parques empresariais mais requisitados da região de Lisboa. Este parque é composto por nove edifícios e por numerosas áreas de negócios, nomeadamente: Farmacêutica, informática, área financeira, telecomunicações, gestão e promoção imobiliária, consultoria, industria electrónica, e cosmética.






Parque Suécia:

            Integrado num moderno complexo de escritórios situados em Carnaxide, o parque Suécia caracteriza-se pela sua atractiva localização e pela boa rede de acessos e de transportes que dispõe. Este parque é composto por cinco edifícios, todos eles de arquitectura arrojada e com grandes espaços arborizados. Modernidade e funcionalidade são dois vectores que transformam o parque Suécia num relevante pólo empresarial da área de Lisboa. 



Sem comentários:

Enviar um comentário